Pular para o conteúdo principal

Qual o melhor lugar do mundo para viajar ?

Você já se perguntou qual melhor lugar para viajar, Eu também então resolvi fazer esse guia com os 10 melhores destinos do mundo para viajar
1. Bangcoc, TailândiaResultado de imagem para 1. Bangcoc, Tailândia
2. Rio Sena, ponte Alexandre III e Torre Eiffel em Paris, FrançaResultado de imagem para 10. Rio Sena, ponte Alexandre III e Torre Eiffel em Paris, FrançaResultado de imagem para torre eiffel
3.LENÇÓIS MARANHENSES
4.PIRÂMIDES DE TEOTIHUACANImagem relacionada
5.HONG KONG
6.CINGAPURA
7.DUBAI Resultado de imagem para dubaiResultado de imagem para dubai
8. MALDIVASImagem relacionada
9.MOSCOUImagem relacionadaResultado de imagem para MOSCOU
10.Rio de JaneiroResultado de imagem para a cidade mais bonita do mundoImagem relacionada Então é isso galera logo logo vou fazer os melhores lugares do brasil para viajar 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rock in Rio

Rock in Rio  é um  festival de música  idealizado pelo empresário brasileiro  Roberto Medina  pela primeira vez em 1985, sendo, desde sua criação, reconhecidamente, o maior festival musical do planeta. Foi originalmente organizado no  Rio de Janeiro , de onde vem o nome. Tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do país em  Lisboa ,  Portugal . O hino do festival é de autoria do compositor Nelson Wellington e do maestro Eduardo Souto Neto e foi gravado originalmente pelo grupo Roupa Nova. A história do festival está contada no livro "Rock in Rio - A História do Maior Festival de Música do Mundo" (Globo Livros), lançado pelo jornalista Luiz Felipe Carneiro em 2011. O festival é considerado o oitavo melhor do mundo pelo site especializado  Festival Fling . No Brasil, a próxima edição será em 2017 dentro do Parque Olímpico. E ai vai perder ? Corra antes que acabe acesse o site e compre seu ingresso  http://rockinrio.

5 coisas que sempre acontece na escola

E ai, com certeza você já deve ter passado por algumas dessas 5 situações eu já passei por todas 😂😂. 1. O professor pergunta se alguém tem esta com alguma duvida sobre o assunto, cara ele deve achar que eu sou o aluno mais inteligente porque eu nunca levantei a mão. 2. Quando eu estou com preguiça de copiar o que esta escrito eu sempre tiro foto.    3. Eu nunca fico com todos os matérias do inicio do ano até o fim, pq eu vou emprestando e quando vejo eu não tenho mais nada, é incrível isso, é como um arrebatamento do material escolar. 4. Eu acho que esse é o pior de todos, iphone 7 plus custa  R$ 3.799 e um DESODORANTE  custa apenas R$ 8.00 e a pessoa usa ou não conhece né, por favor usem desodorante ninguém é obrigado a ter que aturar o fedor suvaqueira de ninguém ok. 5. Bate o sinal e eu vou todo feliz pegar minha merendinha meu lanche minha comida, mas quando eu chego lá a fila já esta maior do que a do SUS, como eu não tenho tenho paciência de esperar eu desisto.